Ultimas Noticias

Informamos que estamos suspendendo nossas atividades temporariamente para fazermos um upgrade em nossa empresa … leia mais

O Novo block de chipset, T-45 será lançado juntamente com o block de CPU T-60, possui corpo em policarbonato polído, base em cobre e proporciona uma excelente refrigeração para os chipsets, excelente para usar com altos overclocks de FSB … leia mais

Confiram o video demonstrando a montagem passo-a-passo do kit HidroX 2, uma abordagem detalhada do instalação de um Water Cooler … leia mais

Estamos em fase final de testes do novo Block de processador T-60® que será lançado na primeira semana do próximo mês … leia mais

 
Pesquisa
O que você quer ver a Pollar produzindo?
Ver Resultados
 

Garantia

 

 

Atenção: Devido à grande repercussão da nova linha e da grande procura por parte dos nossos clientes, é possível que não tenhamos em estoque alguns produtos, alertamos sobre um possível atrazo no prazo de entrega dentro de um limite de no maximo 15 dias após a confirmação do pagamento, agradecemos pela compreenção.


OBS: Já estamos nos mobilizando para amplificar a linha de produção, à fim de evitar maiores transtornos quanto ao prazo de entrega.


TERMO E CONDIÇÕES / GARANTIA

 

 

Mediante esta garantia para o cliente, a Pollar assegura que este produto está livre de defeito nos materiais e na mão-de-obra durante o período da garantia desde o momento de sua postagem ou desde o momento em que foi retirado pelo cliente. Sujeitos às condições relacionadas a seguir, se durante o período de garantia o produto apresentar algum tipo de defeito a Pollar averiguará e diagnosticará a situação do produto e fará suas devidas correções/troca sobre o produto ou a peça que venha apresentar algum tipo de defeito, para isso o mesmo deve ser enviado pelo cliente, que arcará com os custos do envio, constatado o defeito a Pollar arcará com os custos do envio de volta ao cliente, caso contrario os custos de envio serão repassados ao cliente.


GARANTIA:

Os produtos comercializados pela Pollar são garantidos pelo prazo legal de 90 (noventa) dias corridos, a partir da data de postagem/retirada.

 

Importante: A reposição ou conserto de um produto não se constitui em nova compra, não sendo, portanto, motivo de extensão ou renovação do prazo de garantia estipulado acima. Esta garantia limita-se ao conserto ou eventual substituição do produto em caso de defeito de fabricação comprovado, de acordo com o estabelecido no Código de Defesa do Consumidor. Não existe outra garantia implícita. Não garantimos compatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares (Não aceitamos devolução de produtos pelo motivo de incompatibilidade). É de total responsabilidade do cliente a escolha do produto adequado ao que se destina o mesmo. As informações técnicas disponíveis estão em conformidade com as especificações disponibilizadas pelos próprios fabricantes de Hardware, sendo meramente de caráter informativas, com o objetivo de contribuir na sua decisão de compra.


INFORMAÇÃO IMPORTANTE QUANTO AO RECEBIMENTO DO PRODUTO: No ato do recebimento, você deverá ficar atento para as condições da embalagem do produto. Esta verificação deverá ocorrer junto ao entregador para que seja constatado que não houve problemas durante o transporte. É extremamente importante certificar-se de que a embalagem do produto não está danificada ou violada e sem o lacre da Pollar. Caso a embalagem não se encontre em perfeito estado, RECUSE o recebimento e nos comunique imediatamente. Ao nos contatar, tenha sempre em seu poder o número do seu pedido de compra.

 


A GARANTIA SE CONSIDERADA NULA, SE:

 • O defeito for ocasionado por uso indevido ou em desacordo com a orientação técnica e o Manual de Instruções;

 • O produto for ligado em fonte de energia de características diferentes das recomendadas;

 • O produto for transportado em condições desapropriadas;

 • O defeito for causado por agentes da natureza ou acidentes;

 • O lacre de garantia ou outros identificadores do produto forem removidos, cobertos ou adulterados;

Não serão aceitos radiadores com tubos ou aletas amassadas, pintura riscada e/ou com a rosca espanada.

Assim como blocks com base ou corpo riscado, acrilico trincado, roscas espanadas e selo violado.

 

 

IMPORTANTE: Qualquer produto enviado fora das normas acima citadas será rejeitado e o cliente deverá pagar pelo conserto e/ou envio do produto.


A Pollar se reserva o direito de descontinuar a produção do produto, no caso de substituição de produtos que se encontra descontinuados será enviado o produto compatível atual, caso haja divergência no valor o mesmo deverá ser pago via deposito antes da postagem do produto. A Pollar reserva-se o direito de enviar um produto de menor valor, porem com melhor desempenho.


DEVOLUÇÕES :

Havendo a necessidade de devolução da mercadoria, é extremamente importante, antes de efetuar a remessa ou a entrega, observar as condições e critérios estabelecidos para estes casos, bem como, assegurar-se de que a mercadoria encontra-se dentro do prazo e condições de garantia, conforme critérios estabelecidos acima. Evite transtornos, não envie ou entregue mercadoria cujo prazo e condições da mesma caracterizam a perda da Garantia, pois a mercadoria não será aceita e a despesa com devolução da mesma correrá por conta do CLIENTE.


DESISTÊNCIA:
Em caso de desistência, de acordo com o previsto no Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei n.º 8.078, de 11 de setembro de 1990), o consumidor tem a opção de devolver a mercadoria no prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento, condições aplicáveis somente às compras realizadas fora do estabelecimento da Pollar, ou seja, por meio de site/e-mail, telefone e desde que o produto não tenha sido violado, as condições de devolução sejam cumpridas conforme estabelecido e a Garantia não tenha se tornado nula, conforme já explicitado. A Pollar deverá ser comunicada sobre a desistência em até 7 (sete) dias corridos e a postagem de volta deve ser feita também em 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, caso contrário torna-se nula a condição de desistência. O material deverá estar acompanhado de todos os itens enviados. As despesas com a remessa do produto à Pollar correrão por conta do CLIENTE, desta forma, os produtos deverão ser encaminhados com frete pago. Importante: Qualquer produto enviado à Pollar fora das normas informadas será rejeitado e a despesa com devolução do mesmo correrá por conta do CLIENTE. Não é de responsabilidade da Pollar a retirada do produto nos correios ou em outro local, devendo o CLIENTE envia-lo diretamente para a nos.


IMPORTANTE: Entrar em contato com a nossa Central de Atendimento antes de nos enviar o produto.


RESTITUIÇÃO:
Para a restituição do valor do produto, será considerado o valor cobrado pelo mesmo, deduzindo deste o valor cobrado pelo frete. A restituição será realizada por meio de depósito em conta bancária em nome do comprador, em até 7 (sete) dias úteis, para os casos em que o pagamento foi realizado por meio de boleto, deposito ou internet banking. As compras parceladas via PagSeguro serão restituídas pelo o mesmo.


IMPORTANTE: Será deduzido 0,38% do valor da restituição, a título de CPMF, para os casos em que a restituição ocorrer por meio de depósito em conta bancária. Quanto ao período para a restituição do valor pago, o mesmo somente será contado após recebimento do produto na Pollar e depois de efetuada a análise de suas condições, ou seja, a partir da realização do laudo técnico. A devolução do produto não será aceita caso constatado indícios de uso do produto ou se o mesmo não retornar em sua embalagem original. Por esta razão, não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios. Demais condições em que a garantia será considerada nula estão descritas acima. Leia com atenção para evitar transtornos.


REMESSA DO PRODUTO:

A remessa de envio para a troca deverá ser realizada por meio dos correios e a despesa correrá por conta do CLIENTE. Desta forma, os produtos deverão ser encaminhados com frete pago. A remessa de devolução é por conta da  Pollar (caso constatado defeito de fabricação), utilizando a forma de envio por PAC ou Encomenda Normal, podendo ser alterados para SEDEX caso o cliente queria pagar a diferença do valor. Para os clientes residentes em Belo Horizonte, a entrega e posterior retirada do produto deverão ocorrer diretamente no endereço acima informado. Tanto para os produtos que serão enviados para o cliente por meio de remessa, bem como para os que serão retirados em nossa empresa, tão logo ocorra o término do processo de diagnóstico/troca o cliente será informado sobre a disponibilidade do mesmo, para fins de acordar o envio do produto ou a retirada em nossa empresa. Caso o cliente não retire o produto em até 30 dias corridos, a partir da nossa comunicação, a empresa considerará como abandono do mesmo, ficando, a partir desta data, a critério da Pollar o destino do referido produto, dispensando qualquer restituição do valor, produto ou parte dele.


DESPESA COM REMESSA:

A despesa com a remessa somente será de responsabilidade da Pollar no caso em que reenviarmos ao cliente o produto que comprovadamente apresentou defeito de fabricação e que foi consertado ou substituído. Para os demais casos em que ocorra remessa, a despesa correrá por conta do cliente. O reenvio do produto para o cliente será por meio do correio, na modalidade “ENCOMENDA NORMAL”. Neste caso, o prazo de entrega poderá ocorrer entre 03 e 10 dias úteis, dependendo da localidade e disponibilidade de serviços dos Correios. Caso o cliente necessite receber o produto em menos tempo, poderá optar em utilizar o SEDEX. Neste caso, o mesmo deverá informar à Pollar e arcar com a diferença da despesa de reenvio do produto. As condições presentes neste Termo de Garantia prevalecerão sobre quaisquer outras porventura colocadas verbalmente. Conforme o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR em sua seção III - ART 18 “PARÁGRAFO 1º - Não sendo o vício sanado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha: I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso; II - a restituição imediata da quantia paga no produto, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos; III - o abatimento proporcional do preço.” Atenção: antes de efetuar qualquer instalação, leia atentamente o manual de instruções do produto.

 

IMPORTANTE: Antes do envio do produto à Pollar, o cliente deverá esta atento as condições apresentadas neste termo. ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por danos de causados por vazamentos de qualquer natureza o cliente teve utilizar fluido de refrigeração, não condutor de eletricidade e não oxidante, para evitar danos deste tipo, a utilização de fluidos condutodes de eletricidade e/ou oxidantes, incluindo os comercializados pela Pollar, é de responsabilidade do cliente.

 

A partir do recebimento da mercadoria, serão efetuados testes para confirmação do defeito informado pelo cliente. Constatando-se o defeito no produto, o mesmo será consertado utilizando-se peças originais. Descartadas todas as possibilidades de realização de reparo no produto, poderá ocorrer, conforme disponibilidade em estoque, a substituição por um outro produto do mesmo modelo ou por um modelo equivalente ou de superior desempenho, todos em perfeitas condições de funcionamento, tais substituições ocorrerão de comum acordo respeitando ambas as partes. O mais breve possível entraremos em contato com você para informá-lo a respeito do resultado dos testes, bem como sobre a previsão de disponibilidade do produto.